Últimas Notícias
Search

Bombeiros Militares reforçam fiscalização em Santa Terezinha.

Uma equipe de bombeiros militares reforçou a fiscalização e orientações em Santa Terezinha nessa sexta-feira (26.03) para o devido cumprimento dos decretos do estado e do município que versão sobre a contenção no avanço da pandemia causada pelo Novo Coronavírus. 
Juntamente com a guarnição da polícia militar e bombeiros civis, eles fizeram diligências pela cidade e cobriram boa parte da área rural do município levando as medidas sanitárias especificadas e de prevenção ao Covid-19 contidas nos decretos.

Fotos de Valéria Soares.
Neste sábado (27), se completam quatro (4) dias da paralisação geral em treze (13) cidades da região. A fiscalização foi reforçada em Santa Terezinha depois de denúncias que chegaram a Rádio Cidade de Tabira, apontando que o comércio de Santa Terezinha não respeitou a paralisação no 1º dia de lockdown. 
Com o reforço na segurança, se vê pouca movimentação pelas ruas da cidade, o que deve ir até o fim deste domingo, quando está previsto o encerramento da paralisação geral
.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


1 thought “Bombeiros Militares reforçam fiscalização em Santa Terezinha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.