Últimas Notícias
Search

Após denúncias no rádio, fiscalização do lockdown é intensificada em Santa Terezinha.

Durante essa quinta-feira, 25 de março as forças de segurança intensificaram a fiscalização em Santa Terezinha para que os moradores cumpram o período de cinco (5) dias de paralização geral, inclusive em boa parte do comércio, serviço público e particulares. Segundo o que o Blog apurou, houve denúncias por algumas pessoas a uma rádio da região, informando que quase todo o comércia estava de portas abertas no 1º dia de lockdown.

Com as informações, a vigilância sanitária do município com a polícia militar GCM e bombeiros civis percorreram os bairros da cidade, passando de frente a pontos comerciais e aquele que se encontrava aberto e não é de caráter essencial, foi orientado que permanecesse fechado.

No dia de ontem, o Blog do Pereira percorreu ruas e avenidas e o que encontrou foi quase tudo fechado, com funcionamento apenas das farmácias e dos postos de combustíveis. Bancos fechados, Supermercados também, açougues fechados e pouca gente andando nas ruas. Esta sexta-feira (26) é o 3º dia de paralisação geral, que provavelmente acaba no próximo domingo (28).



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Após denúncias no rádio, fiscalização do lockdown é intensificada em Santa Terezinha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.