Últimas Notícias
Search

Abandono de Incapaz é registrado em Santa Terezinha - Motivo, Bebedeira!

Era por volta das 21h30min desse sábado (13.03) quando a GT de Santa Terezinha foi informada via ligação telefônica que estaria acontecendo uma bebedeira com som alto e aglomeração de pessoas em uma residência na Vila Maria Lica. 

De imediato o efetivo seguiu ao local, onde encontrou duas crianças, uma de cinco (05) e outra de treze (13) anos, trancadas em uma residência. 

Populares informaram ao policiamento que a mãe da criança de 5 anos saiu na companhia de uma amiga de 16 anos, irmã da criança de 13 anos e também de outras pessoas para continuarem a bebedeira em outra residência, deixando as duas crianças trancadas em casa. 

Diante da situação de abandono de incapaz flagrada pelo efetivo, o conselho tutelar do município foi contactado para acompanhar a ocorrência. Foi necessário o policiamento arrombar a porta da residência para retirar as crianças. No interior da casa o efetivo encontrou vários copos e garrafas de bebida alcoólica, com vestígios da bebedeira que ocorreu no local. 

Após diligências, as envolvidas na ocorrência foram localizadas pelo efetivo e conduzidas a delegacia de Santa Terezinha onde foi aberto um inquérito policial contra a mãe da criança de 5 anos, por abandono de incapaz, e um BOC contra a outra envolvida de 16 anos, irmã da criança de 13 anos. 

Ao término da ocorrência, o Conselho Tutelar entregou a criança de 5 anos aos cuidados da avó materna e as outras duas menores de 13 e 16 anos, aos cuidados de uma outra irmã maior de idade.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Abandono de Incapaz é registrado em Santa Terezinha - Motivo, Bebedeira!

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.