Últimas Notícias
Search

Tabira - Flávio Marques nomeado para secretário parlamentar de Carlos Veras.

Ex-candidato a prefeito de Tabira, Flávio chegou a ser cotado para dar consultoria na área de trânsito em Afogados da Ingazeira.

Se por um lado tem petistas deixando cargos no governo de Pernambuco, por outro, tem petista pajeuzeiro ocupando cargo na capital Federal. O ex-secretário de Administração e ex-candidato a prefeito de Tabira, Flávio Marques, está de malas prontas para embarcar para Brasília, onde vai ocupar o cargo de secretário Parlamentar no gabinete do deputado federal Carlos Veras (PT).

O nome de Flávio já está, inclusive, inserido na lista de pessoal que compõe o gabinete do deputado junto a mais vinte e quatro pessoas. Segundo a lista disponível na página de Veras no Portal da Câmara, Flávio foi efetivado no dia 27 de janeiro de 2021. Ainda não há informação sobre os seus vencimentos.

Flávio disputou a eleição municipal de 2020 para prefeito em Tabira. Obteve 49,35%, ou 7.993 votos válidos, perdendo a eleição com uma pequena diferença de 210 votos para a candidata da oposição, Nicinha Melo, que obteve 8.203 votos.

Após as eleições, chegou a ser cotado para dar consultoria na área de trânsito em Afogados da Ingazeira, mas aparentemente a discussão não avançou.

Por André Luis/Blog do Nill JR.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Tabira - Flávio Marques nomeado para secretário parlamentar de Carlos Veras.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.