Últimas Notícias
Search

28 Servidores municipais de Santa Terezinha têm nova chance para fazer o recadastramento até sexta-feira (26).

Os servidores municipais da Prefeitura de Santa Terezinha, no Sertão do Pajeú que não compareceram ao recadastramento precensial tem uma nova chance de regularizar sua situação entre esta segunda (22) e sexta-feira 26 de fevereiro. O procedimento é obrigatório para os funcionários efetivos e deve ser realizado exclusivamente pela internet, no site da Prefeitura. 

Os documentos exigidos são RG, CPF, comprovante de residência, Título de Eleitor e/ou quitação eleitoral, certidões de nascimento dos filhos menores de 18 anos e portadores de deficiência, Certidão de Casamento ou Declaração de União Estável, certificado de escolaridade, uma foto 3×4, número do NIS e documentos que comprovem a nomeação. 

Aqueles que não participarem da atualização cadastral terão o pagamento suspenso até a situação ser regularizada. Quem prestar informações incorretas ou incompletas, deliberadamente, pode responder penalmente e de forma administrativa.
Segundo o controle interno da prefeitura, são apenas 28 servidores.
Link Para o recadastramento:👉 https://cutt.ly/tlg9xTB

 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “28 Servidores municipais de Santa Terezinha têm nova chance para fazer o recadastramento até sexta-feira (26).

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.