Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - PM conduz mulher a delegacia por ameaça.

Por volta das 19hrs dessa quinta-feira (25) o efetivo do 23⁰ BPM que atuava em Santa Terezinha foi solicitado pelo pai da vítima e pela equipe do Conselho Tutelar, onde o solicitante informou ao policiamento que a sua companheira havia adentrado em sua residência e se trancado, impedindo que ele e sua filha entrassem na casa. 

De acordo com a filha do solicitante que é menor de idade, a envolvida teria lhe ameaçado dizendo "que ainda iria lhe pagar", além de proferir palavras de baixo calão contra a mesma e contra seu pai. Ainda segundo os dois, por diversas vezes a acusada fica agressiva e faz ameaças aos mesmos. 

Diante do exposto os envolvidos foram encaminhados a delegacia local, onde a menor solicitou uma medida protetiva e foi lavrado um TCO em desfavor da Imputada.

 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - PM conduz mulher a delegacia por ameaça.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.