Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Denúcia de perturbação da paz leva polícia a apreender porção de maconha.

Na tarde desse domingo, 21 de fevereiro por volta das 15h30min o efetivo do 23º BPM foi informado via ligação telefônica de que um homem estaria com um aparelho de som em alto volume, na companhia de outro envolvido perturbando o sossego da vizinhança em Santa Terezinha. 

O efetivo foi ao local e constatou a veracidade do fato e que após realizar a abordagem nos envolvidos, foi localizado com um deles uma porção de maconha, pesando um (01) grama.  Ainda na residência do envolvido foi apreendido um (01) aparelho de som, marca Samsung e seis (06) caixas de som da mesma marca. 

Diante dos fatos, os imputados juntamente com o material apreendido foram apresentados na DPC local, onde o dono da residência responderá a um TCO pela perturbação de sossego e o outro envolvido a um TCO pela posse do entorpecente.

 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Denúcia de perturbação da paz leva polícia a apreender porção de maconha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.