Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Decreto que fecha bares, libera restaurantes e lanchonetes - Veja mais detalhes!

O Blog do Pereira já havia adiantado no meio da semana que a partir de ontem, 12 de fevereiro os bares de Santa Terezinha ficariam fechados por uma semana devido a pandemia do Covid-19, em desição tomada entre a prefeitura e os donos desses estabelecimentos numa reunião. O canal de informações teve acesso ao decreto do prefeito Delson Lustosa (Podemos) que confirma a decisão e vai além.

Pelo decreto, o período que os bares ficaram fechados de 12 a 19 de fevereiro e aqueles proprietários que desobedecerem podem ser multados em R$ 100,00 (cem reais) além de responder judicialmente, mesmo que abra os bares sem aglomerações.

O decreto também prevê que restaurantes e lanchonetes podem funcionar com atendimento ao público às 15 (quinze) horas, obedecendo aos protocolos de segurança, ficando terminantemente proibida a comercialização de bebida alcoólica para consumo no estabelecimento.

No Parágrafo único do decreto, fica autorizada a venda via entrega (delivery) e ponto de coleta, desde que resguardadas os procedimentos de segurança.




 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Decreto que fecha bares, libera restaurantes e lanchonetes - Veja mais detalhes!

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.