Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha consegue prorrogação e garante Garantia Safra para agricultores.

A secretaria de Agricultura de Santa Terezinha se reuniu na manhã desta terça-feira, 2 de fevereiro no Salão Paroquial com o Conselho de Desenvolvimento, IPA, Sindicato dos Agricultores e presidentes de Associações para fazer a homologação do Garantia Safra 2020/2021.

O município conseguiu resgatar este seguro para os agricultores depois que o secretário da pasta Adarivan Santos descobriu que o pagamento havia sido feito fora do prazo, mas mesmo assim foi feito e caso a quitação não houvesse sido paga, os agricultores não iam receber o benefício.

Foi necessário pedir uma prorrogação no prazo para que Santa Terezinha se encaixasse novamente no Garantia Safra. O município têm agora até o dia 22 deste mês para efetuar o pagamento dos boletos que serão gerados hoje (3) para serem entregues aos agricultores.
Segundo Adarivan Santos, o apoio de Heleno, presidente do Consenho e  de Nilson, presidente do Sindicato, foi fundamental para destravar o Garantia Safra, "eu como secretário agradeço aos dois", disse ele ao falar com o Blog.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha consegue prorrogação e garante Garantia Safra para agricultores.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.