Últimas Notícias
Search

Ruas de Teixeira-PB ficam completamente vazias após início do 1º dia de toque de recolher.

As ruas da cidade de Teixeira, estiveram completamente vazias nesta quarta-feira, 24 de fevereiro. Isso, porque começou às 22h o toque de recolher proposto pelo Governo do Estado da Paraíba, para combater o novo coronavírus, pelo prazo de 15 dias.
Antes mesmo do início do toque caiu uma pequena chuva sobre a cidade, o que fez com que as poucas pessoas que estavam na Praça Cassiano Rodrigues, fossem para às suas residências. O comércio às 22hrs já estava fechado.
A Polícia Militar, deflagrou a Operação previna-se nas primeiras horas da noite de hoje. As ações serão comandadas pelo Tenente Anselmo Duarte, e serão realizadas em todas as cidades da subárea.
O pedido é que, amanhã em horário de transmissão de jogo as pessoas estejam acompanhando e torcendo em suas casas. A torcida organizada Fla-Teixeira emitiu nota aos torcedores para que evitem aglomerações e fluxo no horário da disputa esportiva.
De acordo com o Comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar irá também itensificar fiscalização nesse horário de transmissão.

Fotos- Reprodução-Teixeira 1
Teixeira em Foco-teixeiraemfoco1@gmail.com

 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Ruas de Teixeira-PB ficam completamente vazias após início do 1º dia de toque de recolher.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.