Últimas Notícias
Search

Professor natural de Santa Terezinha é Ouro na Olimpíada Nacional de Ciências.

O professor Santa-Terezinhense Robson Islanio foi o vencedor da Olimpíada Nacional de Ciências pela escola Manoel Joaquim de Santana de Quixaba-PE. Além de Robson, que valeu ouro na competição, a escola ganhou também três (3) medalhas de prata, além de uma (1) menção honrosa. A direção da escola agradeceu o empenho do professor e dos seus alunos, destacando que o esforço e capaz de construir.

Robson Islanio é nato de Santa Terezinha e filho de Diassis (In memória) e da enfermeira, Dona Côca. Lecionou durante anos na Escola de Referência do Município, além de trabalhar em Iguaracy e outras cidades da região. É concursado em Santa Terezinha e sempre foi um aluno apixonado pelo saber. Tivemos o prazer de estudarmos juntos, e desbravar concursos estados a fora na busca da realização profissional.

Parabéns amigo Robson Islanio.

 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


1 thought “Professor natural de Santa Terezinha é Ouro na Olimpíada Nacional de Ciências.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.