Últimas Notícias
Search

Presidente do Cimpajeú pede a regularização fundiária dos municípios associados a entidade.

O prefeito de Ingazeira e Presidente do Cimpajeú, Luciano Torres, teve uma reunião muito produtiva, ontem (25),  na Pernambuco Participações e Investimentos S/A (Perpart), com o Presidente Nilton Mota e o Vice-presidente Albérico Rocha. 

Na ocasião Luciano Torres, fez uma solicitação ao Presidente da  Perpart, para firmar uma parceria com a finalidade de proporcionar a regularização fundiária nos munícipios associados do Cimpajeú, que foi fsinalizado positivamente pelo Presidente da Perpart.

“Vamos realizado a regularização fundiária em cada munícipio associado do Cimpajeú, após o serviço concluído, vamos realizar a entrega de Escrituras Públicas registrada em Cartório gratuitamente aos proprietários, ficando seu imóvel totalmente regularizado. Esta ação de regularização fundiária, faz parte de um programa do governador Paulo Câmara, mostrando que a regularização fundiária é importante para a população pernambucana”, 

pontuou Nilton Mota.

Fonte e Fotos:) Finfa.

 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Presidente do Cimpajeú pede a regularização fundiária dos municípios associados a entidade.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.