Últimas Notícias
Search

Prefeitura de Triunfo define plano de fiscalização para período que seria do Carnaval 2021.

Foi realizada na última quarta-feira (10) uma  reunião comandada pelo prefeito de Triunfo, Luciano Bonfim, para definição de plano estratégico para ações de fiscalização e cumprimento de Decretos Estaduais e Municipais, no período que seria realizado o Carnaval, entre 12 e 17/02, cancelado por conta da pandemia de Covid-19.

A Polícia Militar informou que a segurança ostensiva será reforçada no período.

A Vigilância Sanitária estará de plantão durante todos os dias para fiscalizar as normas vigentes. Vale ressaltar que nesse período o comércio de bares e restaurantes funciona até às 22h, por força de Decreto Municipal.

A Guarda Civil Municipal estará com todo o efetivo trabalhando com horas extras para orientar e participar das ações de fiscalização.

Quem observar alguma atitude que desrespeite as determinações oficiais poderá informar a Guarda Municipal, (87) 9.9803-9805 ou Polícia Militar (87) 9.9995-4641. Ambos números também recebem mensagens no app Whatsapp e é garantido o sigilo das informações repassadas.

Da Assessoria.





Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Prefeitura de Triunfo define plano de fiscalização para período que seria do Carnaval 2021.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.