Últimas Notícias
Search

Polícia estoura boca de fumo próximo ao Açude Novo em Santa Terezinha.

A GT Ordinária que trabalhava em Santa Terezinha nessa segunda-feira, 8 de fevereiro, após receber ligação do Comandante da 2ª CPM passando um informe do NIS/BEPI, de que estava ocorrendo um repasse de drogas em uma casa próximo ao Açude Novo seguiu para o local e fixou um ponto de observação, onde foi visto 03 (três) indivíduos dentro da casa, momento em que flagrou um deles saindo da casa segurando um objeto. 

Nesse instante, o efetivo se aproximou e presenciou uma conversa entre os envolvidos e um deles correu para os fundos e tentou enterrar o objeto. Com o proprietário da casa, foi apreendido grande quantidade de maconha, aproximadamente 267g (duzentos e sessenta e sete gramas), 

01(uma) balança de precisão, 

01 (um) facão, 

02 (dois) celulares e 

01 (um) rolo de papel filme. 

Todo o material apreendido e os envolvidos foram encaminhados ao plantão da 20ª DESEC em Afogados da Ingazeira onde foi lavrado auto de prisão em flagrante delito para os imputados.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Polícia estoura boca de fumo próximo ao Açude Novo em Santa Terezinha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.