Últimas Notícias
Search

Mulher furta cama box e vende para comprar cachaça em Itapetim.

A GT de Itapetim foi solicitada pela filha da vítima, a qual informou que seu pai tem problemas mentais, e que a imputada havia passado a noite na casa dele retirado uma cama box e depois vendido a sua mãe, por a quantia de R$ 100,00 (cem reais), e com o dinheiro da venda comprado 07 (sete) litros de Pitu. 

A filha da vítima afirmou ter recebido uma ligação, sendo informada que a imputada foi a pessoa que tirou a cama de dentro da casa e levado para a residência de sua mãe. O policiamento foi até o local, constatou o fato, e recuperou o objeto descrito. 

Diante dos fatos, os envolvidos com exceção da vítima, que estava caída no chão com visíveis sintomas de embriaguez alcóolica, não tendo condições de ser conduzido para DP, foram encaminhados a DPC local, onde foi lavrado um TCO em desfavor da imputada.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Mulher furta cama box e vende para comprar cachaça em Itapetim.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.