Últimas Notícias
Search

Ladrão é pego com a mão na massa em São José do Egito.

Por volta das 4hrs da manhã desta segunda-feira (8) as equipes da Rocam e GT Ordinária foram informadas, via ligação telefônica pela vítima, de que sua residência havia sido invadida por dois indivíduos e que um deles ainda estava escondido em um dos quartos da casa. 

Ao fazer buscas no interior da residência, o imputado fora encontrado em posse de dois celulares SAMSUNG (J2 Prime e K12+), um relógio da marca Champion e uma faca peixeira pertencentes à vítima. 

Ainda segundo à vítima, foram subtraídos também mais duas facas peixeiras, dois celulares SAMSUNG e uma quantia de R$ 1.100,00 (um mil e cem reais), provavelmente levados pelo outro indivíduo que se evadiu, o qual saiu ameaçando a vítima, apontando algo para ela e dizendo que a mataria. 

Diante dos fatos, o imputado, os objetos recuperados e a vítima foram conduzidos à DP local, onde fora lavrado o flagrante delito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Ladrão é pego com a mão na massa em São José do Egito.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.