Últimas Notícias
Search

Jovem morre após ser baleado durante tentativa de roubo em Tabira - Prefeita emitiu nota!

Na noite desse último sábado, 6 de fevereiro mais um crime chocou os tabirenses. O jovem José Fernando Medeiros de Souza, 21 anos, residente em Tabira foi atingido no tórax e no quadril por disparos de arma de fogo.

José Fernando 
seguia sentido a cidade de Água Branca- PB junto com seu irmão na sua motocicleta BROS, cor vermelha, quando foram interceptados por dois homens não identificados, na estrada próximo ao sítio Cajá. Os criminosos anunciaram o assalto, as vítimas tentaram fugir e foram atingidos por disparos de arma de fogo.
Diante do homicídio, a prefeita Nicinha Melo emitiu uma nota sobre o ocorrido.
Na nota, a prefeita lamenta o ocorrido e afirma que se reunirá, com a máxima urgência, com o comando da Guarda Municipal e com o comando do 23° BPM, para tratar sobre a segurança pública no município.
Leia a nota oficial na íntegra:
Nota Oficial
É com grande tristeza que recebi a informação de mais um homicídio em nossa Tabira.
Como mãe, me solidarizo com a dor da familia, infelizmente mais um jovem, cheio de planos e sonhos, que teve sua vida ceifada pela violência.
Diante dos fatos ocorridos na madrugada de hoje e nas últimas semanas, solicitarei, com a máxima urgência, uma reunião com o comando da Guarda Municipal e com o comando do 23° Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, para juntos buscarmos soluções para a segurança do povo tabirense.
Mais uma vez, deixo aqui meus mais sinceros votos de pesar à família enlutada, e que Deus traga conforto e acalento nesse momento de dor.
Tabira, 07 de Fevereiro de 2021
Nicinha Melo
Prefeita



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Jovem morre após ser baleado durante tentativa de roubo em Tabira - Prefeita emitiu nota!

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.