Últimas Notícias
Search

Indivíduo corre atrás da ex e da filha com faca na mão em Afogados.

Por volta das 22h30min de ontem (23) as equipes ROCAM, CVLI e GT de Afogados da Ingazeira foram solicitadas pela vítima, a qual relatou que ao chegar a sua residência percebeu que a porta estava com sinais de arrombamento e quando adentrou na casa encontrou seu companheiro visivelmente embriagado e com uma faca na mão.

Segundo a vítima, nesse momento ele correu atrás dela e da filha com a faca, mas não conseguiu machuca-las porque elas correram e entraram no hospital. 

A vítima informou também que se encontra com um pedido de medida protetiva de urgência contra o imputado, devido outra ocorrência de violência doméstica já registrada na Delegacia da Mulher. 

Após diligências o imputado foi detido e a arma branca foi apreendida, em seguida ele foi apresentado na DPC local, onde foi autuado em flagrante delito.

 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Indivíduo corre atrás da ex e da filha com faca na mão em Afogados.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.