Últimas Notícias
Search

Exclusivo - PM prende acusado por tentativa de homicídio no final de semana em Santa Terezinha.

Santa Terezinha teve um final de semana bem movimentado com uma tentativa de homicídio. No sábado, 30 de janeiro por volta das 22hrs o efetivo do 23º BPM foi solicitado pelo guarda do Hospital Municipal, o qual informou que havia dado entrada naquela unidade uma vítima de esfaqueamento e que a ambulância teria ido socorrer mais dois feridos. 

Ao chegar no hospital a primeira vítima relatou que estava ingerindo bebida alcoólica em sua residência com a segunda vítima, momento em que foi surpreendida pelo seu ex-companheiro o qual adentrou na casa armado com uma faca na mão e a golpeou na perna; logo em seguida, a outra vítima e seu companheiro entraram em luta corporal, onde a segunda vítima sofreu golpes de faca nas costas, nos braços e abaixo da axila, totalizando 06 facadas, e o imputado foi atingido com uma facada na nuca e vários ferimentos de faca pelo corpo. 

Ao ser questionada sobre quem desferiu os golpes de faca no seu companheiro, a vítima não soube explicar, alegando estar embriagada no momento do ocorrido. 

Após receber atendimento médico ela foi liberada, porém, devido à gravidade dos ferimentos, a outra vítima foi transferida para o Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira, e o imputado foi transferido para o Hospital de Imaculada-PB. O policiamento deslocou-se até o local do fato e apreendeu uma faca do tipo peixeira, que estava com manchas de sangue. 

Diante do exposto, a ocorrência foi passada à disposição da DPC local para adoção das medidas cabíveis.

No domingo (31) o efetivo do 23º BPM, sob o comando do Oficial de Operações, Tenente Asêvedo, capturou o autor da tentativa de homicídio. O autor do delito foi localizado na zona rural da cidade de Imaculada-PB, escondido no matagal e portando uma faca peixeira. A faca localizada com ele, não foi a utilizada no dia da tentativa do homicídio. 

Diante do exposto, o autor do crime foi apresentado ao Plantão de Polícia na cidade de Afogados da Ingazeira juntamente com a faca peixeira, sendo autuado em flagrante delito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Exclusivo - PM prende acusado por tentativa de homicídio no final de semana em Santa Terezinha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.