Últimas Notícias
Search

Em Santa Terezinha, mulher têm três mil reais tomados em assalto.

O aumento no número de assaltos em Santa Terezinha vem preoculpando os moradores, em especial aqueles que circulam em motocicletas tanto no perímetro urbano como no rural. Temos registro de ocorrências onde motos foram tomadas a força, e sob ameaças, os ladrões levam os veículos das vítimas e ainda fazem humilhações.

Uma moradora da cidade entrou em contato com o Blog do Pereira nesta quinta-feira (4) para relatar um assalto sofrido por ela na manhã do último sábado, 30 de janeiro quando a mesma estava de posse de três (3) mil reais e desistiu de depositar numa agência bancária do município devido a quantidade de pessoas que estavam na agência.

Segundo relato dela, ela estava na sua motocicleta junto com sua filha e resolveu visitar sua mãe na zona rural e durante o percurso, um homem de capacete e conduzindo uma motocicleta Broz, preta a interceptou e fez um gesto que estava armado, e com agressividade roubou sua bolsa onde o dinheiro estava quardado, saindo em direção ao Distrito do Tigre.

De acordo com a vítima, foi levado dela além do dinheiro, cartões de crédito do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal pertencentes a ela e ao seu pai, cartão do SUS, todos os documentos pessoais dela, do seu genitor e de sua filha, além de dois celulares que também estavão na bolsa. Ela não consegiu identificar o criminoso e até o momento ninguém foi preso. A ocorrência está registrada na DP local.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em Santa Terezinha, mulher têm três mil reais tomados em assalto.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.