Últimas Notícias
Search

Em Santa Terezinha, briga de irmãos é contida por policial militar de folga.

Por volta das 17h30min dessa sexta-feira, 5 de fevereiro o efetivo do 23º BPM que atuava na prevenção de crimes em Santa Terezinha recebeu informações de um policial militar de folga, que estaria ocorrendo um desentendimento entre dois irmãos, menores de idade, próximo a Cadeia Velha. 

A GT ordinária se deslocou até o endereço e chegando encontrou a situação contida pelo policial que acionou o efetivo.

No local, foi apreendida uma faca peixeira de nove polegadas que estava com um dos menores e dois pedaços de madeira que estavam com o outro menor, material que  ele afirma ter pego para se defender. 

Um dos envolvidos apresentava uma lesão no braço esquerdo causado por arma branca e o outro envolvido apresentava pequenas lesões no braço e pernas. 

Diante dos fatos, os menores juntamente com a sua genitora foram encaminhados à DP local e posteriormente à DPC de Afogados da Ingazeira, onde o menor foi atuado pelo ato infracional de lesão corporal, ficando a disposição da delegacia para ser apresentado ao promotor de justiça.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em Santa Terezinha, briga de irmãos é contida por policial militar de folga.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.