Últimas Notícias
Search

Duas brigas são registradas em Afogados.

Por volta 19h20min de ontem (7) as equipes da GT, ROCAM e GCVLI foram acionadas pela Central de Operações para atender uma ocorrência de agressão e ameaça. 

Chegando ao local um dos envolvidos relatou que foi cobrar uma dívida a irmã do imputado  quando este chegou e o agrediu, no entanto, quando o policiamento estava na delegacia confeccionando o boletim o acusado se apresentou portando um punhal, ele relatou que arma branca era do homem que foi cobrar a dívida e que eles haviam entrado em vias de fato, pois o envolvido havia agredindo seu filho com chutes, e que em seguida tomou o punhal dele. 

Diante dos fatos, os envolvidos foram passados à disposição da DPC, onde foi lavrado TCO contra ambos.

As equipes da GT, ROCAM e GCVLI foram acionadas pela Central de Operações para atender uma ocorrência na delegacia. Chegando ao local uma mulher relatou que discutiu com a imputada e o filho dela (menor de idade) que acabou se envolvendo na confusão e entraram em vias de fato, ocasionando em uma pequena lesão no braço da mulher. 

Em seguida o policiamento se dirigiu até a residência dos acusados, eles confirmaram o ocorrido e informaram que a briga foi provocada pela mulher e diante dos fatos, as partes foram apresentadas na DPC, onde foi lavrado um TCO contra as imputadas e um BOC contra o menor infrator.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Duas brigas são registradas em Afogados.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.