Últimas Notícias
Search

Dona Neuza Lucas da Silva de 86 anos procura sua família em Santa Terezinha e região.

A senhora Neuza Lucas da Silva de 86 anos de idade e que reside atualmente na cidade de Pontes Lacerda no Mato Grosso está procurando sua família no município de Santa Terezinha. Ela relata que saiu de Santa Terezinha com 25 anos de idade e sua mãe é Luzia Lucas da Silva e seu pai Lourenço Lucas da Silva. Ela lembra do nome dos seus irmãos e irmães; 

Antônio Lucas da Silva, 

José Lucas da Silva, 

Aliete Lucas da Silva, 

Maria José Lucas da Silva, 

Maria das Dores Lucas da Silva,

Zefinha Lucas da Silva e 

Maria Lucas Silva.

Ela afirma que é do sítio Lagoa do Vicente, pertencente a Santa Terezinha, mas pode ser também de um município próximo, como Imaculada ou Brejinho, pois a divisão demográfica da região, pode ter mudado a posição de onde ela morou.

Um parente dela que entrou em contato com o Blog nesta quinta-feira, 18 de fevereiro que reside no Mato Grosso, disse que ela voltou à Santa Terezinha cerca de trinta (30) anos atrás, mas viu apenas a mãe dela Luzia Lucas da Silva e suas irmãs Maria das Dores Lucas da Silva e Maria Lucas da Silva. Os outros de sua família faz mais de sessenta (60) anos que ela não vê.

Ela deseja rever sua família e quem conheça algum dos seus parentes em Santa Terezinha ou na região, pode entrar em contado com o Blog do Pereira.Net pelo WhatsApp oficial (87) 98811-2294.




Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Dona Neuza Lucas da Silva de 86 anos procura sua família em Santa Terezinha e região.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.