Últimas Notícias
Search

Corpo do Tenente Raimundo da PMPE, que trabalhou em Santa Terezinha, é sepultado em São José do Egito.

Foi sepultado na manhã desta terça-feira, 16 de fevereiro em São José do Egito o Tenete reformado Raimundo Farias da Polícia Militar de Pernanbuco. O policial era da reserva e trabalhou em Santa Terezinha quando foi sargento, assumiu também a delegacia de Polícia Civil e era muito conhecido pela 3ª idade. "Era uma pessoa de prestígio", disse um companheiro de farda ao Blog hoje.

Entre as boas amizades que fez na Terrinha Santa quando atuou por aqui, estavã cidadãos como seus companheiros de farda Sargento Rafael, Cabo Amaro, Brito Soldado, Mané do Saco, Chico França, Tuíta, Joca Israel, Adeval Ferreira, Danda Martins dentre outros.

Ele era lotado na região do Pajeú, correspondente agora ao 23º BPM que hoje bate continência em solidariedade ao companheiro e sua família.

Raimundo faleceu na madrugada dessa segunda-feira (15) no Hospital Mestre Vitalino na cidade de Caruaru. Raimundo Ferreira de Farias, tinha 81 anos e teve um AVC no último dia 30 de Janeiro, quando estava assistindo o jogo pelo Mundial de Clube, Palmeiras x Tigres.
O cortejo foi do modo em que Raimundo pediu, seus amigos de farda, de futebol e da boa vida boêmia, tudo ao som de seu fiel amigo Lostiba, na voz e violão.
Tenente Raimundo era um desportista autêntico, sempre participava dos evento futebolístico na região do Pajeú, além de um ‘Bon vivant’. Deixou esposa, 3 filhos e 5 netos.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Corpo do Tenente Raimundo da PMPE, que trabalhou em Santa Terezinha, é sepultado em São José do Egito.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.