Últimas Notícias
Search

Condenado por estupro de vunerável e homicídio é preso em Afogados.

As equipes do Oficial de Coordenação, Malhas da Lei, GT de Afogados, Rocam e Polícia Civil da 20°Desec/167° deram fiel cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Juízo de Direito da Vara Criminal da Comarca de Afogados da Ingazeira em virtude de um processo de Estupro de Vulnerável) em desfavor do imputado, o qual foi localizado e preso.

Salienta-se, que o referido Mandado de Prisão se deu em decorrência de decisão condenatória, tendo em vista que o imputado responde a processo pelo crime de Estupro de Vulnerável. Ressalva-se, ainda, que o imputado responde a outro processo no estado de São Paulo onde é acusado pelo crime de homicídio.

Após ser dada voz de prisão, o imputado foi apresentado à delegacia de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas legais de praxe.

 




Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Condenado por estupro de vunerável e homicídio é preso em Afogados.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.