Últimas Notícias
Search

Bares e similares de Santa Terezinha vão fechar por uma semana.

Na reunião dessa quarta-feira, 10 de fevereiro entre a prefeitura de Santa Terezinha e os donos de bares e similares, as partes entraram em acordo para fechar esses estabelecimentos por um período de uma semana (8 dias), a começar nesta sexta-feira (12). Foi feita a proposta para se fechar os bares por um mês, porém, alguns comerciantes foram contrários a medida por achar tempo de mais. 

A medida é devido o aumento de casos do Covid-19 no âmbito do município e com a chegada do período carnavalesco a pandemia poderia ter um agravo. O município já havia suspendido o ponto facutativo dos três dias de Carnaval através de decreto, onde o prefeito Delson Lustosa (Podemos) entendeu que no feriado prologando poderia ter grande circulação de pessoas e aglomerações, o que poderia elevar ainda mais os casos do Novo Coronavírus na Terrinha Santa.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Bares e similares de Santa Terezinha vão fechar por uma semana.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.