Últimas Notícias
Search

Tuaparetama - Veja mais detalhes sobre operação policial que resultou na prisão de um suspeito de homicídio.

Os efetivos da GT do Oficial de coordenação do 23º BPM, Auxiliar de Operações, NIS-1, Malhas da lei, GATI, ROCAM e GT, em ação conjunta com Policia Civil e com objetivo de combater os crimes de homicídios, deflagrou ontem, a “OPERAÇÃO MANGIFERA” na cidade de Tuparetama, com o objetivo de dar cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor de um homicida e 04 (quatro) de Busca e Apreensão, expedidos pela vara criminal.

O imputado foi localizado em sua residência, sendo detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil – DPC e ficará recolhido na Cadeia Pública daquela cidade. Na execução, foram empregados 30 (trinta) policiais, civis e militares, sendo preso o alvo, bem como objetos relevantes à investigação do homicídio ocorrido no início deste ano em Tuparetama e resultou do cumprimento dos citados Mandado de Busca a apreensão dos seguintes materiais:

– 01 (um) Cigarro de maconha e 02 (duas) porções da mesma droga;

– 03 (três) armas brancas;

– 08 (oito) aparelhos celulares e,

– 01 (um) Cachimbo artesanal, para consumo de crack.

Com informações de Itamar França.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


1 thought “Tuaparetama - Veja mais detalhes sobre operação policial que resultou na prisão de um suspeito de homicídio.

    1. Um cigarro de maconha, 3 facas e um cachimbo kkkkk mas só precisou 30 policiais. Enquanto isso bem pertinho roubaram uma moto.

      ResponderExcluir

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.