Últimas Notícias
Search

Triunfo - Homem aterroriza moradores da zona rural com arma de fogo.

Um homem embriagado aterrorizou os moradores do Sítio Santo Amor na zona rural de Triunfo, Sertão do Pajeú, efetuando disparos de arma de fogo e ameaçando os vizinhos, na última quarta-feira (6).
Conforme o boletim de ocorrência, após receberem o chamado, os policiais se deslocaram ao local indicado e flagraram o suspeito em posse de um revólver calibre 38. Ele assumiu que a arma era de sua propriedade e afirmou que a possuía para defesa própria, por ter sido ameaçado por um vizinho.
Além da arma que foi entregue aos policiais, foram localizados, na área externa da propriedade, 05 estojos deflagrados e 07 munições intactas, do mesmo calibre da arma de fogo. Logo, o infrator e o material apreendido, foram encaminhados para a delegacia de Triunfo e em seguida conduzidos à delegacia de Serra Talhada.

Do Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Triunfo - Homem aterroriza moradores da zona rural com arma de fogo.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.