Últimas Notícias
Search

Serra Talhada - Confusão em bar quase acaba em homicídio, não fosse pane na arma de fogo.

Um homem por pouco não foi morto por disparos de arma de fogo, na noite dessa quinta-feira (7), após uma confusão em um bar do bairro Alto da Conceição, em Serra Talhada.

Segundo informações do 14º BPM, testemunhas informaram que um funcionário do bar se desentendeu com três pessoas no banheiro, e após largar do serviço, se deparou com um dos agressores que estava lhe esperando empunhando uma pistola Taurus 380.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem puxou o gatilho, mas a arma não disparou, momento em que um dos envolvidos tomou a arma e verificou que ocorreu uma pane na ‘chaminé’ da arma, ou seja, a munição ficou presa na janela da ejeção.

Antes, segundo a polícia, os envolvidos danificaram o veículo do funcionário, com chutes na porta lateral do motorista.

A PM prendeu o homem que tentou fazer o disparo, e durante a abordagem, ainda encontrou um punhal no bolso da sua calça. Todos os envolvidos foram conduzidos para delegacia de polícia local.

Do Farol de Notícias/Foto cedida pela PM.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Serra Talhada - Confusão em bar quase acaba em homicídio, não fosse pane na arma de fogo.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.