Últimas Notícias
Search

São José do Egito - Secretariado de Evandro permite “puxar” dois suplentes, Vicente e Doido assumem.

O Prefeito de São José do Egito, Evandro Valadares (PSB), falou nesse final de semana ao programa Debate do Sábado que definiu parte do secretariado. O restante da equipe será fechada até semana que vem. As principais alterações ocorrem no setor de Saúde e mexem no tabuleiro da Câmara de Vereadores, puxando alguns suplentes.
Como já anunciado, Luiza Gomes assume Administração e Finanças. Educação e Cultura voltarão a ser de responsabilidade de Henrique Marinho. Paulo Jucá segue com Saúde e Planejamento.
No Hospital Maria Rafael de Siqueira, assumem Flávio Jucá-Coordenação Geral de Saúde e Tadeu do Hospital-Adjento de Saúde Agricultura e Meio Ambiente continuam com Marcos Brito. O Chefe de Gabinete será Roberto Sampaio. Rômulo Júnior tocará Infraestrutura e Obras e Isabelle Valadares-Assistência Social. Rênio Líbero Procuradoria. Faltam definir Trânsito, Jurídico, Controle Interno e Ouvidoria.
Com a operação, dois suplentes assumirão mandatos na Câmara de São José do Egito: Vicente de Vevéi e Doido de Zé Vicente. Tadeu do Hospital também foi “puxado” mas em seguida vai para o Hospital. O Diário Oficial sai segunda com todos os vargos e dados.

Por Marcello Patriota.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “São José do Egito - Secretariado de Evandro permite “puxar” dois suplentes, Vicente e Doido assumem.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.