Últimas Notícias
Search

São José do Egito - Homem ameaça ex-companheira e foge da polícia que apreendeu uma espingarda.

O efetivo do 23º BPM foi informado nesse domingo (10) pela Equipe do Malhas da Lei que durante a manhã, após ingerir bebida alcoólica, um homem passou a fazer diversas ameaças a sua ex-companheira, e com uma foice danificou a porta da casa dela e ameaçou atirar no próprio filho. 

O policiamento, acompanhado por uma testemunha, foi ao endereço do acusado e encontrou a residência com as portas abertas, momento em que foi solicitada a presença do imputado, mas ninguém apareceu, porém foi possível visualizar na garagem da casa 01 (uma) espingarda industrial calibre 32, marca Boito, modelo Choki, a qual foi constatada que estava carregada com 01 (um) cartucho, sendo encontrado próximo da arma de fogo mais 2 (dois) cartuchos do mesmo calibre, marca CBC, carregados, e mais 4 (quatro) cartuchos também calibre 32 descarregados. 

A testemunha relatou que o imputado provavelmente se evadiu ao perceber a chegada do policiamento e se responsabilizou em fechar as portas da residência. A vítima disse não ter conhecimento se o imputado tem registro ou autorização para possuir a arma de fogo. 

Diante do exposto, a vítima e todo o material apreendido foram encaminhados à DP local, onde foi instaurado um inquérito por portaria.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “São José do Egito - Homem ameaça ex-companheira e foge da polícia que apreendeu uma espingarda.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.