Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Servidora que ganhou precatório na justiça, diz que não é culpa dela o atraso no pagamento dos funcionários.

A família da servidora que ganhou a causa de um precatório do município de Santa Terezinha, entrou em contato com o Blog na manhã de hoje (7) para justificar que não é por culpa dela que o pagamento dos servidores municipais atrasou. A família disse que até a presente data ela não recebeu nada do precatório e acha injusto ser responsabilizada pelo atraso dos funcionários.

A prefeitura alega que o dinheiro recolhido do município está numa conta judicial, mas a servidora em questão não pôs a mão em nem um centavo do dinheiro. Uma advogada que trabalhou no caso entrou com uma petição e todos estão aguardando o resultado da justiça.
A família pede que as pessoas não acreditem em boatos e em conversas descartáveis de redes sociais.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Servidora que ganhou precatório na justiça, diz que não é culpa dela o atraso no pagamento dos funcionários.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.