Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Perturbação do sossego acaba na DP.

Na ultima sexta-feira, 15 de janeiro o efetivo do 23º BPM que atuava em Santa Terezinha foi acionado para averiguar uma ocorrência de perturbação de sossego. Segundo as informações chegadas a redação do Blog do Pereira chegando ao local, o efetivo militar constatou a veracidade da informação, tendo o policiamento orientado o envolvido na ocorrência para desligar o som do carro, sendo atendido de imediato.

Segundo o que o canal apurou, quando o efetivo saiu do local recebeu uma outra ligação informando que o envolvido na ocorrência teria desobedecido a ordem policial dada pelo efetivo.

O policiamento retornou ao local e o imputado ao perceber a presença policial deu uma arrancada brusca, tendo o policiamento realizado o acompanhamento do mesmo e em seguida interceptado o veículo.

Diante do exposto, de acordo com o relato policial, o envolvido  juntamente com o som do veículo foi conduzido e apresentado a DP para as providências cabíveis. 

O imputado responderá a um TCO.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Perturbação do sossego acaba na DP.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.