Últimas Notícias
Search

Prefeito Delson Lustosa se reúne com Sindicato dos Servidores - Salários atrasados de dezembro serão pagos em parcelas.

Uma comissão formada por professores ativos e inativos juntamente com o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Santa Terezinha- (SINDISERVE-ST) Damião do Nascimento Silva se reuniu na última terça-feira, 12 de janeiro para tratarem sobre o atraso nos vencimentos referente ao mês de dezembro de 2020 com o prefeito Adeílson Lustosa da Silva "Delson" e sua equipe. 

Nesta sexta-feira (15) aconteceu a segunda reunião, onde foram discutidos vários assuntos de interesse das classes entre eles o atraso de dezembro do ano passado e na oportunidade ficou acertado entre o Sindicato, comissão de professores, Delson e sua equipe jurídica e financeira que este mês de janeiro será pago no próximo dia 30 e a partir de fevereiro de 2021 será pago o atrasado em parcelas. 

Também foi informado que forão pagos todos os consignados para que os servidores não tenham maiores prejuízos. Em contato com o Blog do Pereira na manhã deste sábado, o Sindicato informou que está cumprindo com o seu papel de cobrar, reivindicar, defender os servidores e ajudar a gestão, "ficamos certos que o diálogo é a melhor saída para solucionar entraves", disse.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


3 “Prefeito Delson Lustosa se reúne com Sindicato dos Servidores - Salários atrasados de dezembro serão pagos em parcelas.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.