Últimas Notícias
Search

Prefeito de Ingazeira determina publicidade da lista de vacinados contra covid.

O Prefeito de Ingazeira, Luciano Torres (PSB), acaba de editar o Decreto 06/2021.

Ele determina que a cada semana, a Secretaria Municipal de Saúde divulgue  a relação de todos os ingazeirenses que tomaram doses da vacina contra a Covid-19.

O decreto considera a importância de combate ao novo coronavirus e a transparência nas ações públicas. Ingazeira teve até agora  138 casos confirmados da doença.

É a primeira cidade do Pajeú a determinar a publicidade da lista. Até então a única notícia era de que algumas secretarias por conta própria sem decreto estavam divulgando os números dos vacinados, sem nominar.

Serra Talhada vacinou até agora 284 profissionais de saúde, sendo: 10 vacinadores (as); 31 profissionais que trabalham no Centro Covid-19; 32 que atendem nos Leitos de retaguarda; 8 noturnos e 203 que trabalham nas UBSs.

Flores vacinou 136 profissionais da saúde, sendo: 119 profissionais de saúde de maior exposição ao novo coronavírus; 13 pessoas idosas acima dos 60 anos residentes em instituições de longa permanência; 1 técnica de enfermagem acima de 60 anos e 3 cuidadores de idosos que trabalham em instituições de longa permanência.

A Secretaria de Saúde de Triunfo vacinou até agora, 65 trabalhadores de saúde da linha de frente contra a Covid-19.

Em Calumbi foram vacinados 21 trabalhadores de saúde da linha de frente contra a Covid-19 e em Santa Cruz da Baixa Verde, 47 trabalhadores da saúde da linha de frente contra a Covid-19, já receberam a primeira dose da Coronavac.

Via Nill JR.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Prefeito de Ingazeira determina publicidade da lista de vacinados contra covid.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.