Últimas Notícias
Search

Polícia intercepta motoqueiros que faziam ‘rolezinho’ entre Tavares e Imaculada-PB.

Foram notificadas mais de 10 motos.
A Polícia Militar da Paraíba interceptou, na tarde deste domingo (24), um grupo com mais de 20 motociclistas que promoviam um ‘rolezinho’ entre as cidades de Tavares e Imaculada, no Sertão da Paraíba.
Os policiais da 5ª Companhia Independente da PM (5ª CIPM) montaram uma operação assim que souberam que o grupo estava praticando o ‘rolezinho’, e ao chegarem ao local, flagraram as irregularidades. Todos os participantes foram abordados e tiveram os veículos e documentos verificados.
Duas motos foram removidas e mais de dez condutores foram notificados por estarem sem carteira de habilitação, com cano de escape alterado ou sem capacetes.
As motos removidas foram levadas para a sede do Destacamento Policial Militar (DPM) da cidade de Tavares, onde ficarão à disposição dos órgãos de trânsito.

Fonte: Polêmica Paraíba - Publicado por: Bruno Marinho



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Polícia intercepta motoqueiros que faziam ‘rolezinho’ entre Tavares e Imaculada-PB.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.