Últimas Notícias
Search

Número de casos confirmados de Covid-19 despenca em Santa Terezinha. Município registrou dois casos em 2021.

Segundo boletim da secretaria de saúde de Santa Terezinha com data dessa segunda-feira, 18 de janeiro, o município passou a ter dois (2) casos ativos de Covid-19 em 2021. Os casos confirmados já somam 601 desde o início da pandemia. O número de casos investigados caiu de 20 para 11 e os casos descartados aumentaram para 1.291. Os recuperados somam 587 e os óbitos 14.

Santa Terezinha está na contra mão das outras cidades da região, que apresentam um quadro de estabilidade nos casos de Covid-19 ou aumento. O município apresenta uma queda significativa de casos do Novo Coronavírus em 2021, comparado aos meses do ano passado.

O Blog do Pereira foi informado que o número de pessoas que estão procurando fazer o teste rápido em Santa Terezinha está quase insignificante o que é preoculpante. Em alguns relatos, internautas apontam que as pessoas ao sentirem algum sintoma do Covid-19 estão se auto medicando, copiando receitas de pessoas que já foram acometidas pela doença, deixando de procurar o centro de combate no posto de saúde, Edinalva de Araújo Farias, o que também é preocupante. 

Não foi mais relatado ao canal casos graves de Covid-19 no âmbito do município e se as pessoas encontraram a cura, é bom avisar, para que possamos passá-la para as outras cidades também.


TAG

Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Número de casos confirmados de Covid-19 despenca em Santa Terezinha. Município registrou dois casos em 2021.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.