Últimas Notícias
Search

Indivíduo é preso em Tabira - Ele fez assalto com simulacro de arma de fogo.

O efetivo do 23º BPM quando realizava rondas nessa segunda-feira, 4 de janeiro foi solicitado pela vítima, a qual informou que quando caminhava nas proximidades do cemitério de Tabira foi assaltada por dois indivíduos numa motocicleta Honda, cor vermelha, os quais levaram seu aparelho celular marca iphone. A vítima relatou que a pessoa que se encontrava na garupa portava uma arma de fogo.

Em seguida, o policiamento foi solicitado pelas por mais duas vítimas, as quais relataram terem sofrido uma tentativa de roubo, tendo os autores as mesmas características ao fato anterior.

Diante das informações obtidas, o policiamento fez diligências no Bairro da Cohab, onde localizou um indivíduo com as características de um dos assaltantes e ele tinha em sua posse um simulacro de arma de fogo.

O imputado foi conduzido à DP local, onde foi reconhecido pelas três vítimas sendo um dos autores do delito e que teria sido ele a pessoa que apontou o simulacro para elas durante o assalto e as tentativas.

Diante dos fatos, o imputado foi apresentado na delegacia de plantão de Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em Flagrante Delito. O celular da vítima 01 não foi recuperado.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Indivíduo é preso em Tabira - Ele fez assalto com simulacro de arma de fogo.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.