O efetivo do 23°BPM foi informado que havia ocorrido disparos de arma de fogo nessa quinta-feira, 31 de dezembro. Chegando ao local, o policiamento deparou-se com a vítima caída em uma calçada.
De imediato, o efetivo policial fez o socorro de urgência da vítima ao hospital local, que depois de realizados os primeiros atendimentos foi transferida para o Hospital Regional em Afogados da Ingazeira.
Segundo informações a vítima teve perfurações de arma de fogo no lado direito e esquerdo da face, no pescoço, uma de raspão no couro cabeludo e uma no braço esquerdo, totalizando cinco locais de perfurações.
A vítima se encontrava consciente relatando que os imputados a chamaram e em seguida, um deles o segurou e o outro que é filho do imputado, realizou os disparos.
Foram realizadas diligências em busca dos acusados, porém, não obtendo êxito. A ocorrência foi repassada á DP local, onde será instaurado um inquérito.
Foi encontrado pela equipe médica que atendeu a vítima, um projétil usado no crime, tendo este sido apreendido e apresentado na DP.
Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.