Últimas Notícias
Search

GT de Santa Terezinha realiza sonho de garotinho que quer ser policial.

O garotinho Johann Diogo, filho de Preto do Bar e de Dona Janicleide Paz teve uma surpresa no seu aniversário nesse final de semana em Santa Terezinha. Na tenra idade o rapaizinho já sonha em um dia entrar para as fileiras da Polícia Militar que atendeu a esse chamado diferente e com sua Guarnição Tática (GT) com o Cabo Itagive, Cabo Valter Vieira e a Soldado PM Andréia compareceu na festa do seu pequeno fã.

A festa foi toda organizada pela família com decores militares que brilhavam nos olhos do garotinho que pousou para fotos com os militares. O comportamento de Johann Diogo mostra a mudança que as crianças têm em relação a polícia militar nos dias atuais, com atitude de admiração e respeito por um trabalho sério na proteção dos direitos e da sociedade.




Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “GT de Santa Terezinha realiza sonho de garotinho que quer ser policial.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.