Últimas Notícias
Search

Em Afogados, indivíduo é autuado em flagrante por apropriação indébita de veículo.

O efetivo do 23ºBPM recebeu informações  no dia de ontem (7) das equipes Malhas da Lei da unidade e do NIS do BEPI, de que um veículo FIAT MOBI de cor preta seria produto de apropriação indébita. O policiamento localizou o veículo, realizou uma abordagem e após uma consulta minuciosa, constatou que o referido veículo teria sido locado de uma empresa no dia 26/11/2020 e deveria ter sido devolvido no dia 09/12/2020, tendo a empresa locadora registrado Boletim de Ocorrência na data do dia 06/01/2021 em GUARULHOS-SP, por apropriação indébita. 

Segundo denúncias recebidas pelas equipes Malhas da Lei do 23ºBPM e NIS do BEPI, o imputado estaria na cidade de Tabira com o intuito de vender o citado veículo. 

Diante do exposto, a ocorrência foi passada a disposição da DPC local. O veículo foi apreendido e o imputado apresentado a autoridade competente, onde foi autuado em flagrante delito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em Afogados, indivíduo é autuado em flagrante por apropriação indébita de veículo.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.