Últimas Notícias
Search

Dupla em motocicleta tenta fugir da polícia em Tabira - Um foi detido.

O efetivo do 23º BPM quando realizava rondas nessa quinta-feira, 7 de dezembro flagrou dois homens numa motocicleta Honda CG 150, cor preta em atitude suspeita e quando foi dada voz de parada eles empreenderam fuga em alta velocidade, colocando a vida deles e a de terceiros em risco, tomando sentido Sítio Pocinhos. 

O policiamento fez o acompanhamento e viu quando os indivíduos bateram numa cerca de arame farpado, tendo um deles conseguido empreender fuga a pé e o outro caiu da motocicleta e não conseguiu escapar, sendo detido pela guarnição. O efetivo fez uma varredura no local e encontrou no chão 2 big-big's de maconha, pesando 4 gramas e uma pedra de crack. 

Foi consultado o chassi da motocicleta e pôde-se constatar que a mesma havia sido roubada na cidade de Triunfo. O imputado detido sofreu algumas escoriações pelo corpo devido ter batido na cerca de arame. 

Diante dos fatos, ele e o material apreendido foram apresentados na DP local, onde foi autuado em flagrante delito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Dupla em motocicleta tenta fugir da polícia em Tabira - Um foi detido.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.