Últimas Notícias
Search

Carnaíba - Efetivo do 23º BPM apreende entorpecente e conduz indivíduos a Delegacia de Polícia.

Policiais militares do 23º BPM apreenderam  na cidade de Carnaíba um menor com uma sacola plástica contendo 258 gramas de maconha. Conforme o boletim de ocorrência, a GT realizava rondas quando se deparou com o menor em atitude suspeita.

Após abordagem, este confessou que estaria levando a droga para um conhecido. O efetivo fez deslocamento até a sua residência, onde foi encontrado uma sacola plástica contendo 9 gramas de maconha, tendo ele informado que seria dele e de outro colega, para comercialização.

Os envolvidos juntamente com a droga apreendida foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil – DPC local, onde os dois deles foram autuados em flagrante delito. Após consulta no sistema infoseg, verificou-se que um dos envolvidos estava com Mandado de Prisão em aberto.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Carnaíba - Efetivo do 23º BPM apreende entorpecente e conduz indivíduos a Delegacia de Polícia.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.