Últimas Notícias
Search

3º mandato - Delson Lustosa recebe as chaves da prefeitura Santa Terezinha.

Delson Lustosa e Dada de Adeval tomaram posse na manhã desta sexta-feira (1º) como prefeito e vice a frente da prefeitura de Santa Terezinha em sessão solene no prédio sede do legislativo local. 1º tomaram posse os nove (9) vereadores eleitos no último pleito, Neguinho de Danda, Manoel Grampão, Adalberto Júnior, Nôdo de Gregório, Fabinho de Chico França, Carlinos Policial, Charles Lustosa, André de Afonsim e Júnior de Branco.

Apos a posse dos vereadores eleitos houve a eleição para a mesa diretora para os dois biênios, sendo que houve o registro apenas de uma chapa para os próximos dois anos, composta por Adalberto Júnior (presidente), André de Afonsim (1º secretário) e Manoel Grampão (2º secretário). Biênio 2021/2022. A chapa foi eleita por cinco (5) votos a favor e quatro abstenções.

Houve também a eleição para o 2º biênio 2023/2024 com o registro apenas de uma chapa composta por Neguinho de Danda (presidente), Manoel Grampão (1º secretário) e Nôdo de Gregório como 2º secretário). A chapa também foi eleita por cinco (5) votos a favor e quatro (4) abstenções.

Depois foi dada a posse ao prefeito eleito Delson Lustosa que recebeu as chaves da prefeitura do ex-prefeito Adarivan Santos. Delson mostrou confiança nesta sua 3ª administração e também conciência das dificuldades. Disse que só vai se ausentar da cidade quando for buscar recursos para o município e já anunciou algumas emendas parlamentares e a construção de uma escola de mais de 4 milhões de reais e mas duas que vão ser construídas na zona rural, uma será na Lagoa do Mizael.

Delson agradeceu a todo o povo Terezinhense pelos 57% dos votos e que vai trabalhar para todos. Também agradeceu ao seu herdeiro político Hemerson Lustosa que esteve ao seu lado, e ao lado de Dada de Adeval durante toda a campanha, "aprendi a dizer não, mas é preciso as vezes dizer um não hoje para dizer um sim amanhã", disse o gestor.

Contagem de votos para a eleição da mesa diretora para o 1º biênio (2021/2022) feita pelo ex-prefeito Teógenes Lustosa e o ex-vereador Chico França.
Adalberto Júnior foi reconduzido a presidência do legislativo Terezinhense.
Contagem de votos para a mesa diretora para o 2º biênio (2023/2024) acompanhada pelo ex-prefeito Adarivan Santos e o Padre Antônio Orlando. Neguinho de Danda foi eleito para presidente, mas só será empossado em 2023.
Dada de Adeval vai para seu 2º mandato como vice-prefeito em Santa Terezinha.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “3º mandato - Delson Lustosa recebe as chaves da prefeitura Santa Terezinha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.