Últimas Notícias
Search

23º BPM intensifica Campanha do Alerta Celular.

A Campanha Alerta Celular voltou a ser intensificada pelo efetivo do 23° BPM com sede em Afogados da Ingazeira que atua na região do Pajeú na Segurança Pública. A propaganda do governo de Pernambuco está sendo veiculada nas mídias sociais do Blog desde a noite desta quarta-feira (27), o que já trouxe e vem trazendo resultados na recuperação de celulares em Santa Terezinha e na região.

Propaganda está disponível no canal do YouTube no Blog do Pereira.Net
As autoridades vêem fechando parcerias com canais de informação que têm bom fluxo de acesso, onde os internautas podem conhecer a campanha e cadastrarem seus aparelhos móveis para prevenção de percas e furtos.

O Serviço ajuda as autoridades a localizar os telefones e depois devolvé-los aos seus proprietários, mas é bom ressaltar que é importante que a população preste Boletim de Ocorrência (B.O) nas delegacias, no caso de perca, furto ou roubos. 

Nossos internautas podem cadastrar seus celulares clicando AQUI. A recuperação dos aparelhos acontece após a conferência do IMEI digitando o código *#06# - O trabalho envolve toda uma checagem junto às operadores móveis para identificar o proprietário, o que vale a pena para as pessoas precavidas ou que já foram vítimas de percas, furtos ou roubos.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “23º BPM intensifica Campanha do Alerta Celular.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.