Últimas Notícias
Search

1ª remessa da vacina contra o Covid-19 chega a Santa Terezinha.

Atualizado hoje (20) às 9hrs da manhã.
As primeiras doses da vacina do Covid-19 chegou a Santa Terezinha na tarde desta terça-feira, 19 de janeiro. A vacina já começou a ser aplicada nos profissionais de saúde do município que atuam no centro de combate ao Novo Coronavírus, pois estão na linha de frente, também as unidades básicas de saúde. Nessa primeira fase ainda não é possível vacinar os profissionais que atuam no hospital local, que também trabalham na retaguarda.

A chegada da vacina mobilizou a população que comemorou. O prefeito Delson Lustosa (Podemos) e o vice Dada de Adeval (PSB) acompanharam a chegada da vacina até o posto de saúde da rua Inácio Mariano Valadares.

A expectativa é de que outras remessas da vacina continuem a chegar ao município para que depois dos profissionais da linha de frente de combate ao Covid-19, as pessoas que fazem parte da linha de risco, como os idosos, também recebam a imunização, até se ter doses suficientes para toda a população.




Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “1ª remessa da vacina contra o Covid-19 chega a Santa Terezinha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.