Últimas Notícias
Search

Triunfo - Eleitos foram diplomados nessa quinta-feira (17).

A Justiça Eleitoral realizou a cerimônia de diplomação dos eleitos do pleito de 2020, na manhã desta quinta-feira (17), em Triunfo.

Foram diplomados além do prefeito eleito, Luciano Bonfim, seu vice, João Hermano, ambos do Avante, os vereadores: Zé Carlos de Solon (Avante), Leonardo da Areia (Avante), Camilo Ferreira (PSB), Bea (PSB), Nego Rico (PSB), Anselmo Martins (Avante), Macio de Selminha (PSB), Pedro Júnior (Avante), Djaci Marques (Patriota), Bal (Avante) e Léo de Angelina (Avante).

“Agradeço a grande maioria da nossa população que reconheceu o nosso trabalho e concedeu a mim mais uma vez a nobre missão de conduzir o nosso município no mandato que inicia-se em 2021”, agradeceu Luciano Bonfim em postagem em seu Instagram.

“Dedicação e compromisso não faltarão da minha parte, do nosso vice João Hermano e a equipe de governo que estamos formando para fazermos o melhor pela nossa gente e continuar a excelente gestão do prefeito João Batista”, garantiu Luciano, que ainda parabenizou e desejou boa sorte a todos os vereadores diplomados. 

Por André Luis



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Triunfo - Eleitos foram diplomados nessa quinta-feira (17).

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.