Últimas Notícias
Search

Tabira - Homem sofre queda de moto e têm escoriações pelo corpo.

Por volta de 1 hora da manhã desse domingo, 6 de dezembro o grupamento Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda de Tabira foi acionado via Central de Comunicações, informando que teria dado entrada no hospital local um homem vítima de acidente e que seu veículo teria ficado no local do fato. 

A Guarnição se deslocou até o hospital onde identificou a vítima de 43 anos. O mesmo foi socorrido pelo Grupo de Socorristas Voluntários de Tabira (GSVT), dando entrada naquela unidade hospitalar com várias escoriações pelo corpo, sendo posteriormente transferido para a cidade de Princesa Isabel-PB.

Segundo informações o mesmo seguia pela Rodovia PE-409 sentido Água Branca/Tabira quando nas proximidades do Sítio Bandeira perdeu o controle da sua motocicleta vindo a sair da pista e adentrado no matagal e consequentemente cair. 

Diante dos fatos o grupamento se dirigiu até o local do acidente onde foi encontrada a referida motocicleta, a qual foi conduzida pela equipe para o pátio da guarda municipal e posteriormente entregue a família da vítima.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Tabira - Homem sofre queda de moto e têm escoriações pelo corpo.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.