Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Medidas são tomadas para conter o avanço do Covid-19.

O prefeito de Santa Terezinha Adaviran Santos endureceu as medidas de controle e combate ao Covid-19 em decreto oficial publicado no final da tarde desta terça-feira, 1º de dezembro. O decreto já era esperado para o dia de ontem, mas foi necessário se fazer algumas reflexões antes da publicação.

O decreto vai direto contra as aglomerações nos bares da cidade e restringe as faras em chácaras particulares, todavia, o comécio de coisas essenciais estão resguardados, como farmácias, supermercados, mercadinhos, padarias em fim. Os seviços NÃO essenciais passam a ter o horarío de funcionamente reduzido, de 8hrs da manhã às 3hrs da tarde e ficarão fechados aos fins de semana.

O prefeito mantém a suspensão das aulas precesiais dentro do município e missas e cultos podem acontecer, mas de forma controlada, quanto a feira livre do município nada foi citado. Paredões de Som e similares ficam proibidos.

 Confira os dois decretos publicados e passados ao Blog na íntegra.










fala



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


2 “Santa Terezinha - Medidas são tomadas para conter o avanço do Covid-19.

    1. Parabéns, pela medida tomada .Parabéns prefeito.

      ResponderExcluir
    2. Deveriam ter tomado mas cautela na campanha as consequências estão aí!

      ResponderExcluir

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.