Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Em entrevista, Adarivan Santos disse que vai entregar a Prefeitura enxuta na medida do possível.

O Prefeito Adarivan Santos que  assumiu a Gestão até dia 31 de dezembro, em entrevista ao Jornalista João Carlos Rocha  Gazeta FM e ao Blog do Marcello Patriota, prometeu entregar a gestão ao sucessor Delson Lustosa uma maquina enxuta, na medida do possível. Como titular do cargo há 40 dias, Adarivan chegou ao Executivo Municipal após o falecimento de Vanin de Danda.

Não bastasse o clima pelo falecimento de Vanin de Danda em Santa Terezinha, após o durante o pleito eleitoral, o vice-prefeito dele, Adarivan assumiu a administração municipal provisoriamente, sendo, posteriormente empossado no cargo de prefeito.
Segundo o novo gestor em exercício, que rompeu politicamente com o titular do cargo, a Prefeitura de Santa Terezinha está endividada, principalmente, devido aos gastos com a folha de pagamento de servidores. Adarivan disse que está adotando medidas na máquina pública para controlar os gastos.
“Estou encontrando uma Prefeitura com bastantes dívidas. Nós estamos discutindo com os assessores para ver as posições que a gente vai tomar daqui para frente”, afirmou, em entrevista na Rádio Gazeta e ao Blog do Marcello Patriota após tomar posse.
O prefeito em exercício disse ainda que não quer fazer “caça às bruxas” na gestão, mas considerou que foi normal fazer mudanças na administração pública municipal. “A gente tem que trabalhar com a equipe que a gente possa ter confiança, mas ninguém está querendo caça às bruxas. Temos que tomar certas atitudes, mas querendo causar o menor trauma possível na população”.
No entanto, de acordo com Adarivan, os problemas financeiros no Executivo não são apenas com a quantidade de funcionários. “Em algumas secretarias, existem excessos e muitas dívidas, a situação não está boa”.
“Só tenho 40 dias de gestão, estamos procurando fazer o melhor, vamos entregar a prefeitura ao Delson Lustosa que já sabe das dificuldades que irá enfrentar”.
“Eu não posso dizer que fui tomado de surpresa, mas eu apenas estou cumprindo o que a Constituição manda. É um período curto, mas quero dizer que eu estou à disposição do povo de santa Terezinha e de Delson para trabalharmos em prol da cidade.”, afirmou.  Adarivan vai assumir uma pasta no Governo Delson, provavelmente  Agricultura.
Por Marcello Patriota.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Em entrevista, Adarivan Santos disse que vai entregar a Prefeitura enxuta na medida do possível.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.